Neste domingo (13), às 16h, o Maracanã será palco de confronto entre duas equipes que não estão na sua melhor fase. Enquanto o Fluminense vem de três derrotas seguidas, incluindo a de quarta-feira no Fla-Flu; o Corinthians perdeu o clássico para o Palmeiras e acabou demitindo Tiago Nunes.
Dyego Coelho é novo técnico do Timão, que assume de forma interina, mas já promoveu mudançasno grupo que enfrenta o Tricolor.
Odair Hellmann também teve que mexer no time que atua pela décima rodada do Brasileirão.
No Fluminense, Marcos Paulo deve voltar a jogar centralizado, com Michel Araujo e Welington Silva pelos lados. Nenê não funcionou como falso 9 e o problema no ataque continua.
Afinal, o Fluminense não tem mais Evanilson, vendido ao Porto; está sem Fred, que testou positivo para Covid-19 e nem pode contar com Caio Paulista, machucado no treino de sexta.
O lateral Danilo Barcelos deve fazer sua estreia entre os titulares e o técnico deve repetir o restante do time.
Já o visitante terá os desfalques de Fagner e Danilo Avelar, suspensos; Luan e Bocelli, que seguem em tratamento.
O Fluminense entra em campo ocupando a nona colocação, com 11 pontos e o Corinthians está em 14º. lugar, com apenas nove pontos.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X CORINTHIANS
Horário: 16h
Local: Maracanã
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
FLUMINENSE: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão, Danilo Barcelos; Yuri, Dodi, Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo.Técnico: Odair Hellmann
CORINTHIANS:Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Ramiro (Gustavo Silva), Araos (Mateus Vital) e Otero; Jô.Técnico: Dyego Coelho