Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Faltou concentração

Valdir Bigode reclama da falta de pontaria

Técnico disse que faltou concentração no último chute.


Valdir Bigode garante que grupo está centrado em reagir no Brasileiro. Foto: Divulgação/Vasco

O técnico Valdir Bigode lamentou a falta de pontaria nas finalizações. Segundo ele,faltou concentração no último chute, o que prejudicou todo o planejamento tático da equipe. O treinador, no entanto, garante que a proximidade com a zona de rebaixamento não abala o grupo, que continua determinado para se recuperar na tabela do Brasileiro.

"Tivemos um bom tempo para treinar. Não fomos felizes nas finalizações nesta partida. Sobre o meu futuro, estou sossegado, como sempre. Acho que tive um bom aproveitamento nas chances que eu tive. Nesse jogo faltou muito pouco para termos êxito", disse o treinador.

Logo após a demissão de Jorginho, a diretoria do Vasco tentou contratar Abel Braga, mas não teve sucesso.

"Sou funcionário interino do clube. Estamos tentando ajudar de todas as formas. A resposta é questão de tempo. Vamos deixar o tempo correr. Tenho contato com o presidente toda hora. Mas não teve conversa sobre isso (permanência). Não tenho essa ansiedade, mas tenho esse desejo. Vamos passo a passo. No momento certo acho que vou ter a oportunidade. Nesse momento eu sou interino", completou.

Valdir Bigode garante que a proximidade com a zona de rebaixamento não tem relação com a parte psicológica do grupo.

"Não vejo o time abalado. Os jogos são de nível muito bom. Tivemos a chance de matar o jogo e não conseguimos, e aí levamos o gol. Melhoramos no final, o segundo tempo foi bem melhor. O time está muito bem na parte psicológica e centrado para se recuperar na tabela", comentou o treinador.

As vaias no segundo tempo não preocupam o técnico Valdir Bigode. Segundo ele, a torcida tem sempre razão.

"Protestos são válidos. O time cresceu no jogo, circulou as jogadas, fizemos o gol e continuamos em cima. Criamos chance com o Giovanni, mas depois levamos o gol. O torcedor reagiu bem. O peso da torcida é importantíssimo, a torcida protestou com razão. Faz parte", analisou.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O time é o 15º colocado no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos e dois jogos a menos.

Valdir Bigode Vasco Campeonato Brasileiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!