TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Cláudia Joppert conquista título da 6ª etapa do Circuito RJ de Beach Tennis

Ela e Márcia Miranda venceram Ana Cláudia Moreira e Ana Tintim por 2 sets a 0

Por Gabriel Gontijo em 21/08/2018 às 15:10:29

Foto: Divulgação

A atleta Cláudia Joppert conquistou o título da 6ª etapa do Circuito RJ de Beach Tennis,que foi disputada no posto 2 da praia da Barra da Tijuca. Ela e sua parceria, Márcia Miranda, venceram na final a dupla formada por Ana Cláudia Moreira e Ana Tintim por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2.

Esta foi a segunda conquista seguida de Joppert que superou Luciana Fernandes e passa a liderar o ranking na disputa pelo segundo troféu como a Rainha das praias do Rio de Janeiro, título conquistado em 2017 e que está em busca do bicampeonato.

"É muito bom jogar no meu bairro com apoio dos amigos alunos e familiares. Apesar do forte vento os jogos foram bem disputados e conseguimos mais uma vitória que me levou a liderança no ranking estadual! E além disso outro objetivo é me manter como Rainha da Praia Carioca pois ganhei esse título ano passado", celebrou.

Nas categorias amadoras destaque para Carlos Júnior, de apenas 16 anos, da jovem geração, vencendo o troféu na categoria Avançado ao lado de Danilo Pereira. Eles passaram na final sobre Henrique de La Rocque e Rafael Vieira. Carlos jogava a categoria B, arriscou uma acima e pelo bom resultado foi automaticamente promovido assim como os demais campeões de categorias inferiores no amador.

O Circuito da ABTERJ está em sua sexta temporada e prevê oito etapas mais o Rei e Rainha da Praia. O melhor de cada categoria será condecorado com uma homenagem ao fim do ano na festa de encerramento do circuito. A premiação total prevista é de R$ 40 mil.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.