TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Vasco é goleado pelo Galo no Mineirão

Mesmo abrindo o placar, o time da colina sofre a virada e não aguenta ritmo do Atlético de Sampaoli.

Por Nichole Paiva em 04/10/2020 às 23:27:07

Vasco começa bem o jogo, mas é envolvido pelo Atlético-MG. Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco segue mais um jogo sem vencer. A equipe levou uma goleada de 4 x 1 do Atlético Mineiro, nesta noite de domingo, pela 13º rodada do Brasileirão, no Mineirão. Sampaoli viu Benítez abrir o placar para o cruzmaltino de bicicleta em casa, mas o Galo virou o jogo e emplacou uma goleada com Arana, Savarino, Guga e Keno.

O time mineiro segue firme na liderança, com 27 pontos e seu próximo adversário é o Fortaleza, na quarta-feira (7),no Castelão. Já o Vasco, caí para nono lugar com seus 18 pontos e o próximo confronto será o Bahia, na Arena Fonte Nova, também na próxima quarta-feira.

Primeiro tempo com reviravolta e chuva de gols

O jogo começou equilibrado, mas o Vasco foi quem abriu o placar. Aos 8 minutos, o zagueiro Réver recuou mal a bola no peito de Benítez que acertou uma linda bicicleta no fundo nas redes.

Logo depois, o time da casa reagiu à pressão adversária e passou a atacar mais. Aos 13 minutos, Nathan escorou e Arana mandou uma bomba empatando o jogo. Apenas 4 minutos depois, Savarino pegou a sobra e virou o placar.

O Galo marcou a saída de bola forçando o erro vascaíno e não deu outra. Carlinhos derrubou Nathan dentro da pequena área e Guga converteu o pênalti ampliando o placar para o time, aos 28 minutos.

Desestabilizado, o Vasco fez duas substituições aos 35 minutos: Saíram Carlinhos e Vinícius e entraram Pikachu e Marcos Júnior. As mudanças não tiveram tempo de mostrar resultado. Um minuto depois, Castan cometeu outro pênalti e Keno não desperdiçou a cobrança.

Placar se manteve igual, mesmo o Vasco com 1 a menos

Os times voltaram iguais e o Galo manteve a mesma ofensividade do primeiro tempo. Aos 11 minutos, quase saiu o quinto gol no contra-ataque de Sasha que tocou para Nathan chutar para fora. A situação para o Gigante da Colina só piorou aos 14 minutos quando Andrey cometeu falta dura e foi expulso.

Aos 32 minutos, Allan mandou uma bomba que explodiu no travessão de Fernando Miguel. Mesmo na frente do placar e o adversário com um jogador a menos, a equipe atleticana se manteve no ataque, mas pecou nas finalizações. Enquanto isso, o time cruzmaltino não finalizou e criou poucas jogadas ofensivas. A única jogada de perigo foi em cobrança de falta cobrada por Fellipe Basto no final da partida.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO MINEIRO 4 X 1 VASCO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Gol: Benítez (VAS 8"/1T), Guilherme Arana (CAM 13"/1T), Savarino (CAM 17"/1T), Guga (CAM 28"/1T), Keno( CAM 36"/1T)

Cartão Vermelho: Andrey (14"/2T)

Cartão Amarelo: Andrey (5"/1T), Leandro Castan (38"/1T), Borrero (26"/2T), Allan (31"/2T), Benítez (31"/2T), Júnior Alonso (41"/2T)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

ATLÉTICO MINEIRO:Everson; Guga, Réver, Junior Alonso (Igor Rabello 43"/2T) e Guilherme Arana; Franco, Jair (Borrero 21"/2T) e Nathan (Allan 21"/2T); Savarino, Keno e Eduardo Sasha (Marrony 26"/2T).Técnico: Jorge Sampaoli

VASCO: Fernando Miguel; Ricardo Graça, Leandro Castan, Miranda (Fellipe Bastos 38") e Henrique; Carlinhos (YagoPikacu 35"/1T), Benítez e Andrey; Vinícius (Marcos Júnior 35"/1T), Cano (Ygor Catatau 37"/2T) e Talles Magno (Bruno Cosendey 18"/2T) . Técnico: Ramon Menezes


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.