Os clientes do Itaú que tentaram entrar no aplicativo do banco nesta segunda-feira (05) não tiveram êxito no acesso. Isso porque o sistema apresentou problemas e coube aos usuários reclamarem da instituição através das redes sociais.
Segundo relatos dos usuários no Twitter, ao tentar acessar o aplicativo do Itaú de imediato aparece a seguinte mensagem de erro: "Ops! Desculpe-nos. Estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde". Porém há reclamações também sobre uma possível notificação de conexão de internet.
O Itaú informou que o problema no app já está sendo normalizado para clientes de pessoa física. "O Itaú Unibanco esclarece que o acesso ao app para clientes pessoa física já está sendo reestabelecido. O banco pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente e segue atuando para eliminar qualquer instabilidade que ainda possa ocorrer", disse o banco, que ressaltou.
"Vale lembrar que o acesso ao Itaú via internet banking, agências, caixas eletrônicos e centrais de atendimento está funcionando normalmente".
Leia as reclamações dos clientes no Twitter: