TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Sistema de pagamento do Itaú apresenta problemas e clientes reclamam nas redes sociais

'Ops! Desculpe-nos. Estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde' era a mensagem na tela

Por Portal Eu, Rio! em 05/10/2020 às 14:42:59

Aplicativo do Itaú teve problemas. Foto: Divulgação

Os clientes do Itaú que tentaram entrar no aplicativo do banco nesta segunda-feira (05) não tiveram êxito no acesso. Isso porque o sistema apresentou problemas e coube aos usuários reclamarem da instituição através das redes sociais.

Segundo relatos dos usuários no Twitter, ao tentar acessar o aplicativo do Itaú de imediato aparece a seguinte mensagem de erro: "Ops! Desculpe-nos. Estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde". Porém há reclamações também sobre uma possível notificação de conexão de internet.

O Itaú informou que o problema no app já está sendo normalizado para clientes de pessoa física. "O Itaú Unibanco esclarece que o acesso ao app para clientes pessoa física já está sendo reestabelecido. O banco pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente e segue atuando para eliminar qualquer instabilidade que ainda possa ocorrer", disse o banco, que ressaltou.

"Vale lembrar que o acesso ao Itaú via internet banking, agências, caixas eletrônicos e centrais de atendimento está funcionando normalmente".

Leia as reclamações dos clientes no Twitter:







POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.