O Fluminense enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira (7), às 20h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A noite, na Serrinha, pode trazer mais uma marca especial para o atacante Fred que, se entrar em campo, estará completando 300 jogos pelo tricolor carioca.
Pode ser um dia de festa para o artilheiro do time de guerreiros, mas o grupo comandado por Odair Hellmann continua bem desfalcado. Mesmo já tendo voltado aos treinos, os jogadores afastados pela Covid-19 ainda não estão em condições físicas ideais e não foram relacionados.
Michel Araujo, suspenso, aumenta ausência de titulares
Portanto, Ganso, André, Calegari, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel, Luan, Luccas Claro, Luiz Henrique e Nascimento permaneceram no Rio de Janeiro. Assim como Welington Silva, Matheus Ferraz e Franzan, que estão fora por lesão e Michel Araújo, suspenso por cartão.
Lanterna tem quatro desfalques importantes
Pelo lado do esmeraldino, o técnico Enderson Moreira também não poderá contar com quatro nomes importantes. David Duarte, Sandro e Daniel Bessa estão suspensos e Keko lesionado.
Apesar de todas as dificuldades e mesmo vindo de empate na partida anterior - 1 a 1 com o Botafogo – o Fluminense ocupa a oitava colocação na competição, com 18 pontos. O Goiás é o lanterna, com apenas 9, mas vai tentar fazer valer a vantagem de ser o mandante.
O confronto entre Goiás e Fluminense será transmitido pelo SporTV, menos para Goiânia, e para todo Brasil pelos canais do Premiere.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS x FLUMINENSE
Local: Estádio Hailé Pinheiro (GO)
Hora: 20h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP- FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-FIFA) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)
GOIÁS: Tadeu; Edilson, Fábio Sanches, Heron e Jefferson (Caju); Breno, Ratinho e Ignacio Jara; Victor Andrade, Rafael Moura e Vinícius. Técnico: Enderson Moreira.
FLUMIENENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Yago Felipe, Nenê; Fernando Pacheco e Fred. Técnico: Odair Hellmann