Escrita por Nelson Rodrigues no ano de 1957, a peça "Perdoa-me por me traíres" volta a ser encenada no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo, este fim de semana, sábado e domingo, 23 e 24, com entrada gratuita. O elenco é formado por Bebel Ambrosio, Bob Neri, Clarissa Kahane, Ernani Moraes, Gabriela Rosas, João Marcelo Pallottino, Rose Lima, Tatiana Infante e Wendell Bendelack, sob a direção de Daniel Herz.
O espetáculo, que já ganhou diversas encenações por todo o Brasil e até mesmo pelo mundo, conta a história de Glorinha, uma adolescente órfã. Reprimida pelo tio com quem vive, ela é instigada por sua melhor amiga, Nair, a conhecer o mundo dos bordéis. Seu tio, Raul, ao descobrir que a sobrinha se prostitui, decide então revelar segredos sobre a sua origem. Esses segredos podem mudar o rumo da história.
A peça é um clássico do autor, um presente para qualquer ator e também o será para a plateia, que poderá desfrutar desse universo encantador, que hipnotiza o público. Todos os ingredientes da obra de Nelson estão lá: desejos, traições, morte, sexo, vingança, violência física e moral, prostituição e todos esses sentimentos que regem a humanidade até os dias de hoje e estão longe de serem datados.
Perdoa-me por me traíres:
Espaço Furnas Cultural - R. Real Grandeza, 219 - Botafogo, Rio de Janeiro
Dias: 23 e 24 junho
Entrada franca
Horário: 19h
Classificação: 14 anos
Duração: 80 minutos