TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Flu derrota o Inter de virada no Beira-Rio

Olímpico de Lucca e gol de Caio Paulista saíram no segundo tempo

Por Rosária Farage em 22/11/2020 às 21:08:03

Mais organizado no segundo tempo, o Fluminense consegui superar o Internacional. Foto: Mailson Santana

O Fluminense derrotou o Internacional, de virada, neste domingo (22), no Beira-Rio, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Fluminense volta à parte de cima da tabela, ocupando o quinto lugar, com 35 pontos e o Inter caiu para quarto, com 36.

Maurício abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Lucca empatou, com gol olímpico, aos 11 minutos da etapa final e Caio Paulista decretou a vitória tricolor aos 35.

O time de Odair Hellmann volta a campo somente na outra segunda-feira contra o Bragantino.

Já a equipe de Abel Braga enfrenta o Boca Juniors no meio da semana, pela Libertadores, e encara o AtIético-GO, no sábado, pelo Brasileirão.

Gol do Maurício para o Inter

O Internacional foi melhor no primeiro tempo. O atacante Thiago Galhardo deu o passe para Maurício, autor do gol. Muriel espalmou e deu rebote, que o próprio Maurício chutou forte e fez 1 a 0, aos 14 minutos.

Aos 16, ocorreu um choque entre Rodrigo Dourado e Danilo Barcelos. O volante do Colorado chegou a ser atendido fora de campo, porém voltou ao jogo.

Aos 37, Galhardo conseguiu também balançar as redes, sendo que não valeu. O VAR observou o toque no braço do meia, antes de marcar, e anulou aquele que seria o segundo gol.

Olímpico de Lucca e virada de Caio Paulista

O Internacional volta a campo com Marcos Guilherme no lugar de Nonato. Com dois minutos, Yagose machuca em dividida com Zé Gabriel e sai lesionado. André entra em seu lugar.

Aos 11 minutos, Lucca empata com golaço, após escanteio. Lomba se atrapalhou com posicionamento de Digão, a bola faz a curva e o atacante marca gol olímpico.

Aos 16, sai Rodrigo Dourado, entra Johnny no Inter.

Depois Odair faz uma sequência de substituições. Luiz Henrique no lugar de Lucca. Caio Paulista e Felippe Cardoso nos lugares de Nenê e Wellington Silva.

Brilhou a estrela do técnico tricolor, pois a virada veio dos pés de Caio. O atacante recebeu a bola de Marcos Paulo, chutou na saída do goleiro e cravou o placar final em 2 a 1 para o Fluminense.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1 X 2 FLUMINENSE

Local: Beira-Rio (RS)

Gol: Maurício (14/1T); Lucca (11/2T) e Caio Paulista (35/2T)

Local: Beira-Rio (RS)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Cartão Amarelo: Uendel (INT); Digão, Danilo Barcelos eYago (FLU)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Nonato, Edenilson e Maurício; Thiago Galhardo e Caio. Técnico: Abel Braga

FLUMINENSE: Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri,Yago e Nenê; Lucca, Wellington Silva e Felippe Cardoso. Técnico: Odair Hellmann


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.