Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Violência em Madureira

Mulher morre durante tiroteio na comunidade da Serrinha

Liliane Rodrigues da Costa morreu depois de ser baleada em troca de tiros entre policiais e criminosos


Liliane Rodrigues da Costa foi baleada e morreu durante um tiroteio na comunidade da Serrinha. Foto: Reprodução

Liliane Rodrigues da Costa, de 23 anos, foi baleada e morreu na tarde deste sábado (28) durante um tiroteio entre policiais e criminosos, na comunidade da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Houve troca de tiros por volta das 16h. Liliane foi socorrida para a UPA de Irajá logo depois de ser baleada no abdômen, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a irmã de Liliane, ela estava em casa assistindo televisão quando começou a troca de tiros na Serrinha.

"Foi uma operação. Eles chegaram atirando do nada. Na comunidade estava tendo brinquedos para as crianças hoje. E eles chegaram atirando sem se preocupar com ninguém. Minha mãe passou mal e está no hospital também", disse a irmã de Liliane.

Outras duas pessoas também ficaram feridas durante o tiroteio. Pietro David Alvez, de 27 anos, foi baleado na perna, recebeu atendimento na UPA de Irajá e foi liberado; Daiane Ribeiro Queiroz foi ferida na perna por estilhaços de bomba, mas também já teve alta da unidade hospitalar.

A Polícia Militar negou qualquer operação policial na Serrinha neste sábado. Policiais do 9° batalhão (Rocha Miranda), que estavam passando pela região, foram atacados por criminosos e responderam.




Serrinha

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!