TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Mulher morre durante tiroteio na comunidade da Serrinha

Liliane Rodrigues da Costa morreu depois de ser baleada em troca de tiros entre policiais e criminosos

Por Portal Eu, Rio! em 28/11/2020 às 21:24:05

Liliane Rodrigues da Costa foi baleada e morreu durante um tiroteio na comunidade da Serrinha. Foto: Reprodução

Liliane Rodrigues da Costa, de 23 anos, foi baleada e morreu na tarde deste sábado (28) durante um tiroteio entre policiais e criminosos, na comunidade da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Houve troca de tiros por volta das 16h. Liliane foi socorrida para a UPA de Irajá logo depois de ser baleada no abdômen, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a irmã de Liliane, ela estava em casa assistindo televisão quando começou a troca de tiros na Serrinha.

"Foi uma operação. Eles chegaram atirando do nada. Na comunidade estava tendo brinquedos para as crianças hoje. E eles chegaram atirando sem se preocupar com ninguém. Minha mãe passou mal e está no hospital também", disse a irmã de Liliane.

Outras duas pessoas também ficaram feridas durante o tiroteio. Pietro David Alvez, de 27 anos, foi baleado na perna, recebeu atendimento na UPA de Irajá e foi liberado; Daiane Ribeiro Queiroz foi ferida na perna por estilhaços de bomba, mas também já teve alta da unidade hospitalar.

A Polícia Militar negou qualquer operação policial na Serrinha neste sábado. Policiais do 9° batalhão (Rocha Miranda), que estavam passando pela região, foram atacados por criminosos e responderam.




Tags:   Serrinha
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.