A empreendedora de São Gonçalo Viviane Fernandes, 34 anos, que está à frente da Cinderella Sapatilhas, está promovendo a campanha "Sapatilha Solidária" até o dia 19 de dezembro. O objetivo é arrecadar doações de pares de calçados em bom estado para uma instituição de município que abriga meninas na fase da adolescência.
Segundo Viviane Fernandes, a iniciativa surgiu em um momento de reflexão sobre o desafiador ano de 2020. "Precisamos exercer a empatia. Este ano atípico, por conta da pandemia do novo coronavírus, colocou uma lente de aumento também nas desigualdades. Refletir sobre a quantidade de crianças e adolescentes carentes que gostariam de receber um par de calçados para usar na noite de Natal foi um processo natural. Assim nasceu a campanha 'Sapatilha Solidária'", conta a empreendedora.
A primeira doação foi feita pela própria Viviane Fernandes. "Para iniciar a campanha, estou doando 15 pares de calçados que fazem parte da nossa linha de vendas", explica. A empreendedora foi além para motivar a campanha. Ela está oferecendo um desconto na compra dos produtos da Cinderella Sapatilhas para os clientes que tiverem a intenção de participar da doação. "Quem comprar sandálias e sapatilhas para doar à campanha vai ganhar um desconto de 15%", destaca.
Quem estiver interessado em participar da campanha "Sapatilha Solidária", deve levar as doações de calçados em bom estado na loja física da Cinderella Sapatilhas, que fica na Rua João Caetano, 350 - loja 2 -, Alcântara, São Gonçalo. Essa rua é conhecida como a Rua da Feira. O atendimento é das 9h às 19h.
Serviço:
Campanha "Sapatilha Solidária"
Local: Cinderella Sapatilhas
Endereço: Rua João Caetano, 350 - Loja 2 -, Alcântara, São Gonçalo
Horário: 9h às 19h