TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Vasco arranca empate nos acréscimos contra o Flu em São Januário

Com o resultado, o Cruzmaltino continua na zona da degola, com 25 pontos, enquanto o Tricolor permanece na sétima colocação, com 40 pontos.

Por Rosária Farage em 13/12/2020 às 23:28:03

Fluminense recuou demais no segundo tempo e deixou o Vasco jogar na sua área. Foto: Lucas Merçon

Vasco e Fluminense ficaram no empate em São Januário, nesta noite de domingo (13), em confronto válido pela 25ª rodada do Brasileirão. A reestreia do técnico Marcão parecia promissora porque o tricolor jogou melhor o primeiro tempo e abriu o placar aos 8 minutos, com gol do Wellington Silva.

Mas o cruzmaltino conseguiu empatar nos acréscimos, com gol de Germán Cano, aos 46 minutos do segundo tempo, quando o time comandado por Sá Pinto atacou mais e o adversário recuou muito.

Com o resultado, o Vasco continua na zona da degola com 25 pontos e em 17º lugar, enquanto o Fluminense permanece na sétima colocação, com 40 pontos, fora almejado G4.

O tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (16), jogando fora, contra o Atlético-GO e o cruzmaltino somente domingo (20), encarando o Santos, também em São Januário.

Wellington Silva abre o placar em São Januário

O Fluminense foi melhor no primeiro tempo e fez 1 a 0 aos 8 minutos de jogo, gol de Wellington Silva. Igor Julião iniciou a jogada, cruzando para Egídio do outro lado. A bola foi tocada para o meio da área e Castán tentou afastar, mas acabou entregando para o meia tricolor abrir o placar em São Januário.

O Vasco só conseguiu chegar em jogadas individuais. Benitez até fez um abafa bem no início. Cano tentou de bicicleta. Mas mesmo quando teve posse de bola foi inofensivo.

O árbitro Rodolpho Toski Marques foi rigoroso com as faltas e distribuiu quatro cartões amarelos, sendo um para o técnico Ricardo Sá Pinto, por reclamação.

Os outros foram para Jadson, Wellington Silva, que fica suspenso e não enfrenta o Atlético-GO na próxima rodada, assim como Neto Borges, que está fora contra o Santos.

Cano empata nos acréscimos

Na segunda etapa, o Fluminense recuou demais e deixou o Vasco jogar quase todo tempo na sua área.

O cruzmaltino melhorou ainda mais com a entrada do Talles Magno, que jogou com muita vontade. Levou um cartão, mas quase faz um golaço de fora da área, parando na trave.

Talles e Yago estavam pendurados e estão fora do próximo jogo. Pelo Fluminense, Yago também levou cartão e não joga.

Nos acréscimos, o Vasco evitou a derrota. Cano empatou o jogo, aos 46 minutos. Os donos da casa frustraram o objetivo dos visitantes, que até aquele momento figuravam no G4.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 X 1 FLUMINENSE

Local: São Januário

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Gol: Wellington Silva (8/1T); Germán Cano (46/2T)

Cartão Amarelo: Jadson, Neto Borges, Léo Matos (VAS); Wellington Silva (FLU)

Vasco: Fernando Miguel;Leo Matos,Jadson, Leandro Castán, Neto Borges (Talles Magno); Marcos Júnior, Leonardo Gil; Martín Benitez, Vinicius, Gustavo Torres; Germán Cano. Técnico: Ricardo Sá Pinto

Fluminense: Marcos Felipe; Igor Julião, Matheus Ferraz, Luccas Claro, Egidio; Yuri, Hudson (André), Nenê; Michel Araújo (Ganso), Wellington Silva e Marcos Paulo (Fred). Técnico: Marcão





POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.