Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Homicídio doloso

Polícia cumpre mandados em endereços de envolvidos na morte de MC Atrevida

Funkeira morreu após realizar procedimentos estéticos em uma clínica de Vila Isabel


Fernanda Rodrigues da Silva, a MC Atrevida, morreu após procedimento estético. Foto: Reprodução facebook

Policiais civis da 20ª DP (Vila Isabel) realizam operação, nesta terça-feira (15/12), para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados a pessoas envolvidas na morte da funkeira Fernanda Rodrigues da Silva, a MC Atrevida. Ela morreu em julho, após realizar procedimentos estéticos em uma clínica de Vila Isabel.

A investigação contou com trabalho de inteligência, diligências, identificação e coletas de depoimentos de testemunhas – inclusive outras potenciais vítimas. Ficou comprovada a responsabilidade da proprietária da clínica e do médico que realizou o procedimento. Ambos foram indiciados por homicídio doloso. A dona do estabelecimento responderá, ainda, por exercício ilegal da medicina majorada e fraude processual majorada.

Além deles, a investigação também revelou a participação de um terceiro elemento, eletricista e motorista de transporte por aplicativo, que participava ativamente dos procedimentos estéticos. Orientado pela proprietária da clínica, ele teria destruído e subtraído provas e alterado o local do crime com o objetivo de esconder indícios da Polícia Civil e obstruir os trabalhos da Justiça. O indivíduo também foi indiciado por exercício ilegal da medicina majorada e fraude processual majorada.

MC Atrevida procedimentos estéticos clínica busca e apreensão homicídio doloso

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!