Um acidente de trânsito em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, deixou cinco crianças, um adolescente e um adulto mortos na noite de ontem (14). As vítimas menores de idade têm entre 2 e 12 anos e estavam em um carro que caiu de uma ponte em um rio no bairro de Tapera ao desviar de um ciclista. O adulto que também morreu no acidente era um homem de 45 anos.
Os irmãos Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, e Ana Laisa, 4, morreram no local junto com os primos Brunna Vitória, de 3 anos; e Erick, de 12. O motorista, Adilson, tinha 45 anos e era amigo da família.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, cinco crianças e o adulto foram encontrados já sem vida quando as equipes de resgate chegaram ao local. A sétima vítima, uma menina de 3 anos, era considerada desaparecida após o acidente e foi encontrada na manhã de hoje (15) próxima ao local onde o carro caiu.
Os bombeiros relatam ainda que duas pessoas foram resgatadas por populares antes da chegada do salvamento, mas não há mais detalhes sobre o estado de saúde delas. As duas adolescentes, de 18 e 13 anos, que também estavam no carro, conseguiram sair com vida e foram encaminhadas para um hospital da região.
A 134ª Delegacia de Polícia (Campos dos Goytacazes) está investigando as circunstâncias do acidente. Segundo a Polícia Civil, já foi realizada perícia no local, e familiares das vítimas foram chamados para prestar depoimento.