TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Surfista provoca acidente que matou militar em São Conrado

Para a Polícia, surfista especialista em ondas grandes estava embriagado

Por Claudio Rangel em 17/12/2020 às 12:17:13

Surfista Felipe Cesarano foi levado para Bangu. Foto: Reprodução de TV

O Surfista Felipe Cesarano foi preso em flagrante após provocar o acidente que matou o sargento da Marinha Diogo da Silva, de 36 anos, na autoestrada Lagoa-Barra, em São Conrado, na manhã de quarta-feira (16).

Segundo testemunhas, Felipe perdeu a direção de sua Picape e invadiu a pista contrária, batendo de frente no carro do sargento, que morreu na hora. Já o surfista sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido pelo corpo de bombeiros no local.

Felipe foi levado para a 12ª DP. Lá, os agentes constaram que ele estava desorientado e com sinais de embriaguez. Em seguida, durante o exame no instituto Médico Legal, os agentes constataram sinais de alcoolemia. O surfista chegou a rir e a responder de modo incompreensível durante o interrogatório .

Felipe acabou preso e levado para o presídio de Bangu. Ele foi autuado por homicídio culposo provocado por embriaguez ao volante, segundo nota divulgada pela Polícia ao G1.

Surfista famoso

Felipe Cesarano é mais conhecido como "Gordo". Sua especialidade é um especialista em surfar grandes ondas. Uma dessas ondas em que surfou foi incluída no filme Jurassic World, em 2018.

O surfista participa da programação esportiva da Rede Globo e do Canal Off. Em 2012, participou do reality Nas Ondas do Rio, da Rede Globo.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.