Cléo Pires declarou em entrevista recente que o seu pai, Fábio Jr., era muito rico no passado. Entretanto, o cantor explicou que a vida não era um mar de rosas e que ele dava duro no trabalho, quando atuava nas novelas da Globo.
As gravações aconteciam no Jardim Botânico e, no Conversa com Bial, o músico disparou: “Eu, às vezes, dormia no estúdio. Porque tinha que estar pronto, maquiado, com texto decorado, às 9h. Eu morava no Recreio dos Bandeirantes, é longe pra caramba”.
"Tomava banho ali, com o pessoal todo ali. As camareiras faziam tipo uma cama pra mim, dobrava um cobertor com outro, inventava um negócio de roupa, põe aqui pra virar um travesseiro. Aí tomava banho no banheiro dos funcionários. Antes de deitar dava uma lida, acordava mais cedo, estudava pra ficar com o texto mais fresquinho na cabeça”, relembrou.
No passado, Fábio Jr não apenas cantava e confessou que sente falta de atuar: “Eu tenho saudades, mas eu engatei uma ‘quinta’ no negócio da música já tem um tempo”. Porém, o artista teve que escolher entre as turnês e as gravações.
“Só quando eu ia para São Paulo encontrar meu pai Fábio, que era muito rico, que eu me sentia com uma vida de princesa”, completou.