Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Execução

Segundo-sargento do Exército é morto Nova Iguaçu

Divisão de Homicídios da Baixada investiga o caso


Gilson Alberto de Souza Amaral, foi morto a tiros, na madrugada do último domingo. Foto: Reprodução/Facebook

O segundo-sargento do Exército, Gilson Alberto de Souza Amaral, foi morto a tiros, na madrugada do último domingo (26), em um bar localizado no bairro de Austin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 3h30, quando foi surpreendido por homens armados em duas motos que dispararam contra ele, acertando o segundo-sargento pelo menos três vezes.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito policial para apurar o crime. Ela informou ainda que a perícia foi realizada e equipes realizam diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações.

Em nota, o Comando Militar do Leste lamentou a morte de Gilson.

"O Comando Militar do Leste lamenta informar que, na madrugada do dia 26 de agosto de 2018, o 2° Sargento Gilson Alberto de Souza Amaral foi encontrado morto em via pública, na região do bairro de Austin, em Nova Iguaçu (RJ). As circunstâncias da morte serão investigadas em inquérito policial. O Sargento estava afastado de todas as suas funções desde março de 2017, para realização de tratamentos de saúde", diz a nota divulgada nas redes sociais.



Policial Nova Iguaçu Divisão de Homicídios da Baixada

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!