Dono de trailer morre em Nova Iguaçu após tiroteio entre policiais e traficantes
Motorista de ônibus incendiado por criminosos sofre queimaduras de segundo grau nas pernas e braços
Ônibus incendiado por traficantes em Nova Iguaçu. Foto: Reprodução Facebook
Um comerciante morreu vítima de bala perdida em um tiroteio entre policiais e traficantes na madrugada deste domingo, no Jardim Ambaí, na região de Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, segundo relatos de moradores em redes sociais. De acordo com os relatos, o homem morto era dono de um trailer e estava trabalhando quando foi atingido.
Além dele, um homem de 48 anos, motorista de ônibus - que foi incendiado por criminosos - sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas e braços e precisou passar por procedimento cirúrgico. Ele está internado em estado estável no Hospital Geral de Nova Iguaçu.
A Polícia Militar confirmou a morte do homem após o confronto na região e afirmou que o ônibus foi incendiado por criminosos da comunidade Buraco do Boi, na Av. Henrique Duque Estrada Meyer. O motorista foi socorrido na hora e encaminhado ao hospital da região. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados e conseguiram conter rapidamente as chamas. Quando chegaram, a vítima já havia sido levada.
Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).