TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Dicas e tendências de unhas para o verão 2021

Glitter e dourado estão em alta para a estação mais quente do ano.

Por Portal Eu, Rio! em 29/12/2020 às 10:20:17

Os formatos previstos para

Cores, texturas e formatos variados. As tendências de design das unhas para o verão 2021 são as mais diversificadas possíveis. A expectativa é que a unha extra longa e nos formatos europeus continue em alta. A nail designer Ísis Carvalho dá dicas para uma unha glamurosa.

Muito mais que combinar com o look, as unhas são um espaço de expressão visual muito importante. O estilo pode ser composto por strass, decalques, pedrarias, brilhos e nuances de cores. Tudo depende da criatividade e personalidade da cliente.


Segundo a empreendedora Ísis Carvalho, os formatos previstos para "bombar" no verão são as unhas nos formatos europeus, tanto em alongamentos quanto ao natural com muito brilho e aplicação de strass. As unhas artificiais vem ganhando espaço entre as famosas, é o caso da cantora Pocah, que aposta na unha de fibra para causar na estação mais quente do ano.

"Percebi um aumento considerável na colocação de unhas acrigel, acrílico e fibra, porque muitas mulheres têm dificuldade em deixar a unha crescer por estresse, descontroles hormonais ou problemas de saúde, como: tireóide e fungos. O esmalte tem uma durabilidade muito maior em unhas artificiais", conta a nail designer Ísis Carvalho.

Sobre Ísis Carvalho

É uma profissional com uma característica altamente empreendedora. Carioca, de 26 anos, desde cedo desenvolveu o gosto pelo universo da beleza. Viu na dificuldade financeira uma possibilidade de se reinventar, se especializou em unhas artificiais: acrigel, fibra e acrílico e hoje ministra cursos profissionalizantes nesta área promovendo mais empregabilidade. Tornou-se uma referência em unhas extra longas e formatos europeus. Ao longo dos anos, percebeu que o seu propósito não era somente fazer unhas, sobrancelhas e extensão de cílios, mas sim despertar a beleza das pessoas de dentro para fora e assim inaugurou sua esmalteria em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Ísis já lecionou aulas de alongamento de unhas artificiais, extensão de cílios e sobrancelhas de henna. A nail designer já formou mais de duas mil alunas. Além de já ter produzido personalidades da mídia, como: a funkeira Pocah e a dançarina Arielle Macedo. Atualmente ministra aulas na sua esmalteria e atende em domicílio.


Ísis Carvalho e a funkeira Pocah.Fotos: Divulgação
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.