Apreendido adolescente envolvido em briga que resultou na morte de 3 pessoas em Arraial do Cabo
PM foi apartar briga de casal, foi baleado por 2 homens, baleou um deles, mas morreu no local
Briga num quiosque em praia de Arraial do Cabo resultou na morte de três pessoas. Foto: Divulgação Polícia Civil
Policiais civis da 132ª DP (Arraial do Cabo) apreenderam, em flagrante, um adolescente suspeito de envolvimento em um ataque que terminou com três pessoas mortas. O fato aconteceu durante uma festa de virada de ano, realizada em um quiosque em uma praia, no bairro Monte Alto. Entre as vítimas estava um policial militar reformado, o terceiro sargento Marcelo Alves Bezerra.
Segundo as investigações, na madrugada de sexta-feira (01) começou uma briga entre um casal em um quiosque. O PM estava no local e apartou a confusão. Cerca de 20 minutos depois, dois homens chegaram ao lugar e atiraram contra ele, que reagiu e conseguiu balear um dos criminosos. Éder da Silva Paim Júnior, o JN, morreu no Hospital Geral de Arraial do Cabo. O policial militar faleceu no local. Um rapaz que estava no bar, Thiago Gomes da Silva, foi baleado, socorrido, mas também morreu no hospital.
Éder da Silva Paim Júnior, foragido da justiça, foi morto no crime. Foto: Reprodução
Éder da Silva Paim Júnior, morto no crime, estava foragido da justiça e já vinha sendo procurado pela polícia. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça por tráfico de drogas. Já o adolescente de 15 anos preso também é investigado por envolvimento em atividades criminosas e já foi apreendido após trocar tiros com a polícia.
Após o crime, a perícia foi realizada no local. As investigações continuam para esclarecer os fatos.