A cantora e compositora Andreia Ribeiro, de 34 anos, faleceu após sofrer três paradas cardiorrespiratórias. O fato aconteceu no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), no estado do Piauí.
O drama da cantora começou quando ela passou mal e deu entrada na unidade de saúde às 6h. Ela sofreu um mal súbito após uma madrugada de show na cidade de José De Freitas, que fica a 48 quilômetros da capital.
A informação foi dada pelo marido e empresário da artista, Laércio Vasconcelos. “Ela estava cantando normal e ao fim, creio que foi uma espécie de despedida porque começou a agradecer aos fãs, ao público e quis tirar uma foto para a mãe dela com intenção de mostrar a felicidade pela carreira estar dando certo. Ao se levantar, deu um passo para trás e caiu. Na queda, bateu a cabeça e vomitou. Ela inalou o vômito e entrou no pulmão, ficando bem debilitada. A Andreia foi para Teresina e na terceira parada cardíaca, não resistiu”, contou o marido.
A prefeitura de José de Freitas se expressou sobre a morte da cantora. A administração da cidade emitiu uma nota de pesar lamentando a tragedia e se solidarizando com a família e os fãs. Além disso, muitos fãs prestaram homenagens à cantora nas suas redes sociais.