TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Famosos se rendem à nanotecnologia para se proteger do coronavírus

Ana Hickman, Solange Frazão e Neto são algumas das celebridades que estão usando produto tecnológico de origem brasileira

Por Portal Eu, Rio! em 07/01/2021 às 10:00:00

Ana Hickmann é uma das famosas que utiliza o produto. Foto: Reprodução Instagram

Estamos vivendo uma possível segunda onda pandêmica no Brasil, assim como alguns países europeus e os EUA. Nesse momento de início de ano, quando famílias se aglomeraram para celebrar a passagem de ano, elevou-se a preocupação com a possível escalada da pandemia.

Com o cenário para vacinação ainda incerto no Brasil, sem uma definição de insumos para a vacinação (agulhas e seringas), bem como de laboratórios e vacinas para serem usadas na imunização da população brasileira, a população fica apreensiva diante de um cenário repleto de insegurança e com o número de internações e mortes voltando a aumentar sem controle.

Diante disso, a química industrial Kátia Coelho desenvolveu há 6 meses a fórmula do Silver Clean 800 e Silver Clean 800 Doctor, um produto fruto do conhecimento científico sobre nanotecnologia e que acaba de receber a validação e comprovação da ANVISA, sendo autorizado para comercialização e uso na prevenção ao Sars-CoV-2 (vírus causador da COVID-19).

Spray aerossol desenvolvido com nanotecnologia é uma nova esperança na prevenção da COVID-19

Desenvolvido com nanopartículas de prata, o produto foi submetido a testes de comprovação laboratorial no Laboratório de Virologia Molecular da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) que certificou a eliminação de 100% da presença viral por até 24h em superfícies e ambientes com a aplicação de apenas 3mg/l.

A inovação desenvolvida no interior de São Paulo possui grau cosmético certificado pela Anvisa e UFRJ, ou seja, não faz mal ao usuário e não causa irritações alérgicas por haver baixa toxicidade para o ser humano e os pets. Entretanto, promove a eliminação total de 650 vírus e bactérias nocivas à nossa saúde, e nessa lista está incluído o coronavírus.

Ana Hickmann e Silver Clean 800

A modelo e apresentadora Ana Hickmann é uma das celebridades que aderiram aos cuidados do Silver Clean, assim como a influenciadora digital e personal trainer Solange Frazão, o ex-jogador de futebol do Corinthians e atual apresentador de programa esportivo Neto, também estão compondo o time de famosos que estão usando diariamente a proteção das nanopartículas de prata contra a COVID-19.

Como age o produto?

O produto funciona como um cosmético, podendo ser aplicado em todo o corpo, diretamente sobre a pele sem qualquer risco de reações alérgicas adversas, sem emissão de odores e totalmente seguro para uso em crianças, idosos e animais de estimação.

A atuação do Silver Clean 800 e Silver Clean 800 Doctor sobre o vírus causador da COVID-19 (e não se limitando apenas a esse vírus, visto que teve eficácia contra 650 microrganismos) ocorre quando o átomo de prata entra em contato com o oxigênio, passando por um processo químico chamado oxidação, que acaba liberando íons positivos de prata (cátions de prata). Esses íons bloqueiam funções básicas de microrganismos, como reprodução e produção de energia, danificando o material genético da célula e mantando os vírus e bactérias. A prata é um biocida eficaz e totalmente seguro.

Distribuição

Disponível em frascos aerossol com 110ml e 150ml, indicados para o uso diário pessoal, e em galão de 5 litros, o produto é de fácil uso, como se fosse um desodorante. A exceção fica para a versão de 5 litros que se faz necessária a diluição e o acondicionamento em pulverizadores para a desinfecção de ambientes, ou em túneis de desinfecção para a prevenção de público, como por exemplo em escolas, shopping centers, hospitais, etc.

A Bueno Life Goods (BLG) é distribuidora exclusiva dessa inovação tecnológica que está sendo oferecida à instituições particulares (comércio, escolas, indústrias, escritórios, etc.) e instituições públicas (administração pública, hospitais, escolas, repartições, etc.). O consumidor que desejar adquirir o Silver Clean 800 e o Silver Clean 800 Doctor, o encontrará brevemente nas gôndolas dos supermercados, lojas de conveniência, e farmácias. Empresários que desejarem revender o produto podem entrar em contato com a BLG através de email ou whatsapp.


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.