Mesmo com a crise causada pela pandemia da Covid-19, indústrias do setor pet tiveram crescimento em 2020. Com isso, o proprietário do Pet Shop Bicho Limpinho, Rafael Faria, abriu as inscrições para o curso de Banho e Tosa que será realizado na unidade, localizada no shopping Santa Cruz Mall. "O curso terá duração de oito semanas, com uma aula por semana e dois alunos por turma, que terão aulas teóricas e práticas", conta.
Todas as medidas restritivas foram adotadas com o intuito de evitar contato e aglomeração entre instrutores, lojistas e animais. Adaptando-se à nova realidade, as aulas vão ser ministradas em um ambiente higienizado com frequência. Os colaboradores terão à disposição luvas, máscaras, álcool gel e água com sabão para garantir a segurança e higiene recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Todos deverão estar usando máscaras. As ações estão de acordo com a orientação do Conselho Regional de Medicina Veterinária.
Os dez primeiros a entrarem em contato até o dia 10/02 terão desconto. Informações podem ser obtidas através do WhatsApp (21) 97608-0798. A unidade fica Avenida Engenheiro Gastão Rangel, 277 - Segundo Piso - Santa Cruz Mall-RJ. A taxa de inscrição é de R$ 50 e o investimento no material didático é de R$ 600 (que pode ser parcelado em até 3x). A emissão do certificado de conclusão custará R$ 150.
Sobre a Bicho Limpinho
A Bicho Limpinho iniciou suas atividades há mais de 20 anos com a inauguração de seu escritório no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Sempre atenta ao crescimento do mercado animal, a empresa objetiva proporcionar um ambiente altamente acolhedor aos animais e de fácil acesso para os clientes encontrarem os itens desejados com preços acessíveis.
Formada por profissionais altamente qualificados no setor de Banho e Tosa, a Bicho Limpinho possui estrutura e treinamento necessários para que haja a máxima performance, oferecendo um atendimento personalizado e inovador, com agilidade nas entregas.
"Entendemos o quanto os animais são essenciais para as famílias, pois oferecem carinho, proteção e amor. Estes são exatamente os mesmos valores que repassamos aos nossos clientes", diz Rafael.