Preso adolescente de 17 anos gerente do tráfico em Angra dos Reis
Ele foi reconhecido como autor da morte de duas mulheres e do roubo de carga de cigarros
Adolescente é foragido do Centro de Socioeducação de Volta Redonda. Foto: Divulgação
Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) apreenderam um adolescente suspeito de envolvimento na morte de duas mulheres, que aconteceu no início deste mês, em Angra dos Reis, Região da Costa Verde. Ele também foi reconhecido como autor de roubo de carga na região.
Segundo a Polícia Civil, o menor, de 17 anos, foi localizado durante uma investigação que apura o funcionamento do tráfico de drogas no bairro Japuíba. Ele é apontado como um dos gerentes do esquema de venda de entorpecentes.
Após ser localizado e detido pelos agentes, o jovem revelou como aconteceu o roubo a uma carga de cigarros, além de fornecer informações sobre o assassinato das duas mulheres. Em depoimento, o adolescente, foragido do Centro de Socioeducação de Volta Redonda em novembrode 2020.
Durante a operação, os policiais flagraram o jovem com munições de pistola calibre 9mm. Ele se entregou aos policiais sem oferecer resistência. Questionado se estava com drogas, ele informou que já havia distribuído o último carregamento a traficantes que vendem direto para clientes. Também indicou o local em que guardava as munições, que foram apreendidas.
A Polícia Civil informou ainda que, sobre os crimes, o menor confessou o envolvimento no roubo da carga de cigarro e confirmou que as mulheres foram mortas por traficantes locais. O adolescente foi levado para a delegacia. Como é menor de idade, o caso será apresentado ao Ministério Público.