TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Longa 'O último Virgem' está no Top 5 do catálogo da Netflix

Lipy Adler comemora sucesso no streaming como ator e autor do longa

Por Portal Eu, Rio! em 19/01/2021 às 07:00:00

'O Último Virgem'. Foto: Divulgação

O ator e produtor Lipy Adler está no elenco do longa “O Último Virgem”, que entrou em cartaz na última quinta-feira (14). O filme foi inspirado na história da vida do ator, que foi o último entre o seu grupo de amigos a perder a virgindade. Lipy, além de contracenar como o personagem Escova, também escreveu o roteiro e produziu o longa metragem.

O longa conta a história de um jovem tímido que não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Com isso, os amigos resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual. O filme estreou no final de 2016 e foi sucesso em bilheteria.

Adler comemora o sucesso de sua autoria. “Estou muito feliz que o filme foi para o streaming. A Netflix é uma grande vitrine e quem não conseguiu ver nos cinemas, vai poder assistir agora", exulta.

Adler também está em outra plataforma: a Amazon Prime. Na série “O jogo”, o ator interpreta o abusivo diretor de televisão Pedro Cohen. Essa produção também conta com a assinatura de Adler , que participou da idealização, criação e roteiro do longa, que no streaming se transformou em série. O filme participou em 2020, de dois festivais internacionais, o FICCI (Cartagena/Colombia) e o LABRIFF (Los Angeles).

Além de ator, roteirista e produtor, Lipy Adler também é vocalista e um dos criadores da “Bandinha” (@showdabandinha), que se apresenta em vários eventos no Rio de Janeiro. Adler, que também atua como diretor artístico no setor de entretenimento, também cria e promove eventos na capital carioca, setor que foi bastante afetado pela pandemia do Covid-19. “Está sendo um momento complicado para todos. E nesse setor de eventos fomos muito afetados e estamos nos adaptando às mudanças necessárias para preservar a saúde de todos. Creio que todos precisaram, assim como eu, se reinventar”, afirma.

“Infelizmente, no Brasil, viver apenas de arte é uma utopia...”, crê Lipy, que financia grande parte dos seus filmes e séries com recursos angariados de projetos no setor de entretenimento.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.