O Botafogo enfrenta o Atlético Goianiense nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, em jogo da 31ª rodada do Brasileirão. Na lanterna e há quatro jogos sem vencer, o Glorioso necessita de uma vitória para continuar pensando em permanecer na Série A. O time goiano também vem de sequência ruim e quer se distanciar do Z4.
A equipe de General Severiano tem um problema para o confronto. O atacante Lecaros testou positivo para Coivid-19 e está fora do jogo. Com isso, Kelvin é cotado para assumir a posição. Diego Cavalieri, que desfalcou o time contra o Santos por conta de restrições físicas, voltou a treinar, mas Diego Loureiro deve continuar na meta alvinegra. As novidades na lista de relacionados são o meia Kayque e os atacantes Enio e Rafael Navarro, do Sub-20.
Com 36 pontos, o Atlético-GO se encontra em uma situação mais tranquila. O Dragão está a sete pontos do Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A novidade entre os titulares deve ser o atacante Janderson, que vem saindo do banco e marcou três gols na competição até aqui.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x ATLÉTICO-GO
Local: Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ramon Abati Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
BOTAFOGO: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kelvin (Kalou ou Cícero), Matheus Babi e Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor (Gilvan), Éder e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Wellington Rato e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo