Mulher esfaqueia homem que beijou sua namorada na Ilha do Governador
Maria Carolina Feliciano de Oliveira e Azevedo fugiu, mas foi encontrada pela polícia em Petrópolis
Maria Carolina Feliciano de Oliveira e Azevedo, de 40 anos, foi presa em Petrópolis. Foto: Reprodução
Policiais civis da 37ª DP (Ilha do Governador) prenderam Maria Carolina Feliciano de Oliveira e Azevedo, de 40 anos, acusada de tentativa de homicídio contra Stanley de Aguiar Soares Júnior, de 51 anos, no último domingo (17/01). Ela foi encontrada na localidade de Araras, em Petrópolis, Região Serrana. Contra a acusada foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
De acordo com os agentes, o homem foi esfaqueado após trocar olhares e ser flagrado beijando Carolina Alves da Costa, namorada da autora, durante um churrasco, realizado no playground de um condomínio no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. A acusada, motivada por ciúmes, foi até seu apartamento e voltou com uma faca. Ela foi em direção à vítima e desferiu um golpe no ombro e um no abdômen. Após a agressão, ele foi socorrido e levado ao Hospital Evandro Freire, onde permanece internado, em estado grave, no CTI.
Stanley de Aguiar Soares Júnior, de 51 anos. Foto: Reprodução
Segundo o delegado Marcus Henrique de Oliveira Alves, da 37ª DP (Ilha do Governador), a autora mora em Portugal e estava com viagem marcada para o dia 1º de fevereiro para aquele país. Em depoimento à polícia, Carolina disse que não considerava Maria Carolina sua namorada e que ambas tiveram apenas "sexo casual". A acusada foi encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.