TOPO - PRINCIPAL 1190X148

InvestSmart 21 debate perspectivas para retomada da economia este ano

Na quarta edição, online e gratuita, evento reúne especialistas em investimentos como Guilherme Benchimol, da XP, e a economista Zeina Latif

Por Portal Eu, Rio! em 24/01/2021 às 23:07:45

Samyr Castro, conselheiro da InvestSmart e CEO da BankRio, é um dos organizadores da feira de investimentos Foto Divulgação

O InvestSmart 21: como e onde investir em 2021 será realizado de 25 a 29 de janeiro e tem como foco central as perspectivas para a retomada da economia em 2021. Na pauta, investimentos nos mercados interno e externo em um cenário de juros de 2% ao ano, a baixa atratividade da poupança, expectativas para o mercado financeiro, empreendedorismo, reforma tributária, economia criativa, tecnologia de gestão, investimentos offshore, financiamento empresarial, entre outros temas. Serão abordados cenários para os próximos meses, depois de um ano tão desafiador como foi o de 2020.

Esta é a quarta edição de InvestSmart, o maior evento de investimentos realizado no Rio de Janeiro.

Entre os convidados estão Samyr Castro, Conselheiro da Invest Smart e CEO da Bank Rio; Guilherme Benchimol, fundador e CEO da XP Investimentos; Zeina Latif, economista e consultora; Gabriela Santos, estrategista Global para América Latina da J.P. Morgan Asset Management; Gabriel Quintanilha, advogado, professor de Tributário da FGV e Ibmec; Rafael Pereira, cofundador e CEO da Rebel; Henrique Bredda, sócio fundador e gestor dos fundos da família Black, da Alaska Asset Management; Beatriz Vergueiro, head de produtos ESG da XP Investimentos; Rafael Bevilacqua, fundador e estrategista-chefe da Levante; Aurélio Bicalho, economista-chefe da Vinland Capital. Esses, e muitos outros especialistas de peso.

O prefeito Eduardo Paes também tem a presença prevista no evento, no painel Investimentos no Rio de Janeiro. A Invest Smart é um dos maiores escritórios de investimentos, credenciados à XP Investimentos. Com mais de 380 colaboradores e assessores, de R$ 5,5 Bilhões sob custódia, e 20 filiais, atua em todo o Brasil. A Invest Smart é um dos maiores escritórios de investimentos, credenciados à XP. Com mais de 380 colaboradores e assessores, de R$ 5,5 Bilhões sob custódia, e 20 filiais, atua em todo o Brasil.

Ouça no podcast do Eu, Rio! (eurio.com.br) o depoimento de Samyr Castro, CEO da Bank Rio e conselheiro da InvestSmart, sobre o evento, que debate as oportunidades de diversificação de portfólio para investidores de diferentes níveis de renda e experiência com o mercado financeiro.


InvestSmart 2021: Como e onde investir em 2021

? Transmissão Online, pelo site https://investsmartxp.com.br/onde-investir-2021/

? Data: 25 a 29 de janeiro

? Horário: de 9h às 21h

? Evento gratuito

Por Portal Eu, Rio!
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.