Fora dos planos do técnico Rogério Ceni, o atacante Michael está de malas prontas para sair do Flamengo e já teria um novo destino. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, que cobre o clube carioca e divulgou em seu canal no YouTube, o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, fez uma proposta para tentar a contratação do atleta.
Por enquanto não sabe os detalhes da oferta que o clube árabe fez ao Flamengo para ter o atacante, mas a tendência que nos próximos dias a situação terá um novo capítulo com relação ao tema. O empresário Eduardo Maluf está cuidando do assunto, junto com a diretoria do clube carioca.
O Flamengo comprou o atacante por R$ 35 milhões, algo em torno de 7,5 milhões de euros em quatro parcelas junto ao Goiás. Já pagou duas, mas ainda faltam mais duas partes para serem quitadas com o clube esmeraldino.
Caso a negociação seja de venda dos direitos do atleta para a equipe dos Emirados Árabes Unidos, o Goiás terá 5% dos direitos econômicos e o jogador, 15% em uma futura venda. Já os outros 75% serão do Flamengo.