Após Lucas pedir para sair do "BBB 21" na manhã de hoje (7), depois de uma noite conturbada na festa Holi Festival com direito a beijo gay contestado, vazou um suposto áudio do diretor do programa, Boninho, conversando no confessionário com Projota. Todos os brothers foram chamados individualmente.
Neste áudio, Boninho teria explicado para o cantor que Lucas é do bem, mas quando bebe vira outra pessoa: "a gente descobriu só depois que ele tava aí, que ele tinha problema com bebida. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro".
O Big Boss teria tranquilizado Projota e aconselhou o cantor a relaxar e continuar no programa. Além disso, disse que a produção daria o amparo para Lucas agora do lado de fora do reality. "Não jogue fora uma coisa que você colocou aí. A sua vida a gente controla aqui. Relaxa".
Neste áudio, Boninho confessou que se soubesse que Lucas não poderia beber, não deixaria ele entrar no programa. A TV Globo nãose pronunciou sobre o assunto.
Projota escondia faca
Ao longo desta conversa, Projota teria confessado para Boninho que guardava uma faca caso precisasse se proteger de Lucas: "É muito difícil imaginar como minha família está vendo isso. Eu não preciso passar por isso". O diretor do programa então tentou convencer o cantor de permanecer na casa, e disse que com a saída de Lucas, o jogo iria mudar.