TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Cantora lança versão do clássico de 1980 'All Out Of Love', do Air Supply

Jenni Mosello lançou canção para embalar momentos de romance dos apaixonados

Por Portal Eu, Rio! em 17/02/2021 às 07:00:00

Jenni Mosello lançou uma nova versão do clássico de 1980 “All Out Of Love”, do duo Air Supply. Foto: Divulgação


Reprodução YouTube

Aos apaixonados de plantão, toda dia, em qualquer lugar do mundo, é motivo para celebrar o amor. E para embalar momentos de romance como estes, a cantora Jenni Mosello lançou uma nova versão do clássico de 1980 “All Out Of Love”, do duo Air Supply. A faixa está disponível em todos os aplicativos de música.

“A gravação foi um convite feito pela Primary Wave, que é a editora de grandes ícones como Bob Marley, Whitney Houston, Prince, além do Air Supply, então é uma honra enorme pra mim divulgar esse trabalho. Sou muito fã do trabalho deles e a música é incrível, fiquei muito feliz com o resultado! Espero que meu público goste e que o single seja a trilha sonora de muitos casais apaixonados”, conta Jenni.

Explorando sua voz irreverente, a vice-campeã do The X Factor Brasil também aproveitou a oportunidade de gravar o single para mostrar seu potencial artístico ao mercado fora do Brasil. Além da recém-lançada “Disfarço”, que já conta mais de 23 mil de views, Jenni se prepara para lançar um projeto com versões em inglês de suas músicas, com previsão ainda para este ano.

Sobre Jenni Mosello

A arte sempre fez parte da vida de Jenni Mosello, que nasceu no Brasil mas viveu até os 12 anos de idade em Roma, na Itália - um dos principais centros artísticos do mundo. Rodeada por museus, exposições e grandes obras da história da arte, a jovem, filha de pai italiano e mãe brasileira, começou ali a construir seu repertório cultural e despertar o interesse por esse universo.

Ainda que fosse apaixonada por música desde criança, a vice-campeã do The X-Factor Brasil (2016) tentou seguir outro caminho profissional antes de viver como artista. Durante a faculdade de psicologia, aos 18 anos, Jenni gostava de cantar em festas, para os amigos, e tentava conciliar a carreira de cantora com as aulas e o trabalho fora dos palcos. Porém, não demorou muito para decidir ir atrás dos seus verdadeiros sonhos. Quando ofereceu sua banda de Jazz como atração em um hotel em Curitiba (PR), a artista viu seu futuro foi ganhando novos rumos.

Em 2014, participou do espetáculo “Queen Symphonic Tribute”, em homenagem ao Freddie Mercury, ao lado de nomes como Tiago Iorc e Ana Cañas, em uma das casas de show mais respeitadas da capital paranaense, a Ópera de Arame; ali provou aos pais, e a si mesma, que estava pronta para seguir exclusivamente como cantora. Com forte influência do Jazz, seu primeiro EP autoral, Sketches, foi lançado no ano seguinte, com show de estreia realizado no Museu Oscar Niemeyer, que rendeu ingressos esgotados e uma sessão extra, provando o tamanho do potencial da artista.

Em seguida, foi convidada a participar das audições para o programa The X-Factor Brasil, no qual venceu em 2º lugar e pôde mostrar ao Brasil a grande cantora que é. A partir desta conquista, lançou sua primeira canção autoral em português, “Disk Me Quer”, e, em 2018, divulgou seu álbum de estreia “JENNI”, que conta com as faixas “Eu Não Vou”, em parceria com o cantor curitibano Chameleo, e o sucesso “Vou Gritar”, que ostenta mais de 830 mil views no videoclipe. No ano seguinte deu início à carreira de compositora, assinando canções para Cleo, As Baías, Chamaleo, entre outros grandes nomes da música brasileira.

No ano mais resiliente dos últimos tempos, a artista apresentou a música “Menina Má”, composição própria, baseada em uma sugestão de uma fã e primeira canção do seu novo projeto, que ganha novos capítulos em 2021. Inspirada pela jornada das mulheres nas artes e sua relevância para a história de grandes obras clássicas, Jenni Mosello traz referências inovadoras para o pop alternativo brasileiro, exaltando sua personalidade musical sensível e envolvente.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.