Preso homem que obrigava filha adotiva de 9 anos a reproduzir cenas de filmes pornôs
Pai biológico descobriu o estupro de vulnerável quando filha foi morar com ele em Cabo Frio
Foto: Divulgação Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), dando continuidade à Operação Proteção à Infância, prenderam um homem acusado de estuprar a filha adotiva dos 9 aos 11 anos de idade da menina. Ele foi capturado no município de Petrópolis, Região Serrana, após ações de inteligência e monitoramento.
De acordo com os agentes, os abusos aconteceram na própria casa do autor, que esperava a esposa dormir e chamava a menor, na época com 9 anos, para assistir vídeos pornográficos que ficavam armazenados no celular dele. Durante a reprodução dos filmes, a menina tinha que reproduzir as cenas com o pai adotivo. Os abusos aconteceram por pelo menos dois anos, sob ameaças de morte à vítima e familiares.
Ainda segundo os policiais, o crime foi descoberto quando a menina foi morar com seu pai biológico, no município de Cabo Frio, na Região dos Lagos, que questionou a criança sobre o seu modo reservado de agir. Foi quando ela relatou os abusos que sofreu no período que residiu com o autor. O pai da vítima decidiu levá-la a uma delegacia e registrou a ocorrência.
A Operação Proteção à Infância tem como objetivo capturar autores de abusos contra crianças e adolescentes. A ação foi desencadeada pela DCAV em dezembro do ano passado e já prendeu nove criminosos