Segundo a polícia, Marcelo estava de folga e aparece de chinelo no registro feito por uma câmera de segurança. Em outra gravação, momentos depois, a moto em que ele estava continua estacionada e muitas pessoas param para ver o que aconteceu.
Marcelo Ferrão trocou tiros com os bandidos e foi atingido no tórax. Ele chegou a ser levado para o hospital Alberto Torres, mas não resistiu. Os bandidos fugiram do local levando a arma do policial.
Outro vídeo mostra que os bandidos bateram com o carro durante a fuga. Não é possível ver o momento exato da batida, mas as imagens mostram uma peça voando com a força da colisão, e os bandidos correndo após abandonarem o veículo, um deles com uma arma na mão.
Ruan Bernardo Eiras da Silva é o homem que aparece correndo armado na gravação.
Duas mulheres também foram presas: Letícia Almeida Floriano e Letícia Allana da Silva.
Os presos foram levados para Delegacia de Homicídios, e uma arma foi apreendida e será periciada. A polícia ainda está em busca de outros envolvidos na morte do subtenente.
Foto: Divulgação Disque-Denúncia
Marcelo Ferrão da Costa, tinha 51 anos, trabalhava na corregedoria e estava na Polícia Militar desde 1994. Ele deixou mulher e três filhos.
O Disque-denúncia oferece R$ 5 mil para quem tiver mais informações sobre a morte do policial.