PM mata dois, prende 20 e acaba com festa de chefão do tráfico em Angra
Policiais militares acabaram com a festa de aniversário do chefe do tráfico na localidade Camorim Grande, em Angra dos Reis, na Região Costa Verde fluminense, na manhã do último sábado (8). Na ação, houve troca de tiros e dois suspeitos morreram. Ao todo, 20 pessoas foram presas entre elas o chefe do tráfico conhecido como Vidigal.
Foram apreendidas na ação uma pistola, R$ 881 em espécie, 43 trouxinhas de maconha, 62 tubos com pó branco ( cocaína ), um radiotransmissor, um relógio, 14 munições 9mm, uma munição 556, uma munição calibre 40, um carregador de pistola, , 19 celulares, dois tablets, vasto material para endolação de entorpecentes, canecas de plástico etiquetadas com a inscrição "Vidigal Faixa-Preta", 30 aves silvestres, 13 veículos, 10 caixas de som e equipamentos, três caixas de morteiro, 10 caixas de cerveja contendo 18 latas cada; três caixas de vodka contendo seis frascos cada, 16 garrafas de bebida energética, 210 pinos de cocaína; uma balança de precisão; e uma touca ninja.
Segundo a PM, criminosos vindos da Região Metropolitana do Rio se instalaram na comunidade e estavam ameaçando moradores.