O Fluminense enfrenta o Bangu neste sábado, às 21h05, em São Januário, pela quarta rodada do campeonato carioca.
O mando de campo é do alvirrubro, que está em sexto lugar na tabela de classificação, com quatro pontos. O tricolor segue em oitavo, com apenas três.
A única vitória alcançada pelo Flu até agora foi na rodada passada, contra o Flamengo, pelo placar de 1 a 0, golaço de Igor Julião no segundo tempo de jogo.
O Fluminense perdeu os dois primeiros confrontos, estreando com derrota para o Resende, por 2 a 1, e sofrendo o placar de 3 a 0 diante da Portuguesa.
Este ano o Cariocão classifica para as semifinais somente os quatro primeiros colocados na fase de grupos, com 11 confrontos no total. Sendo assim, o time de guerreiros tem muito que correr atrás do prejuízo.
Roger Machado teve sua estreia com vitória na rodada passada e, na segunda vez comandando o tricolor, terá ainda um time alternativo, já que o principal se reapresentou somente na última quarta-feira (17).
Em relação ao grupo que foi titular contra o rubro-negro, Wellington deve entrar no lugar do André e Gabriel Teixeira na vaga de Pacheco, que se machucou nos treinos.
Bangu treinou normalmente após dia de protesto
O elenco alvirrubro se recusou a treinar na terça-feira (16), em protesto pelos atrasos salariais. Mas retomou as atividades na quarta (17) e está pronto para encarar o adversário.
O time tem dois desfalques importantes para a partida desta noite. O zagueiro Gabriel Cividini, que segue fora porque testou positivo para Covid-19 no teste realizado para o jogo com o Botafogo e o meia Vinicius Miller, que sofreu contratura muscular no adutor da coxa esquerda contra o Macaé.
O técnico Marcelo Marelli deve fazer uma mudança em relação ao time que empatou com o Botafogo, colocando Lucas Lucena no lugar do Edmundo no meio-campo.
Ficha Técnica
BANGU X FLUMINENSE
Dia: Sábado (20)
Hora: 21h05
Local: Estádio São Januário
Árbitro: Alex Gomes Stefano
BANGU (Técnico: Marcelo Marelli)
Paulo Henrique; Digão, Israel (Leo Griggio), Bruno Fandinho, Dionathan; Marcelo Mattos, Matheus Olavo, Edmundo, Geovani, Alessandro Scheppa; Jean Carlos.
FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz, Danilo Barcelos; Yuri, André, Michel Araújo; Paulo Henrique Ganso, Fernando Pacheco e Caio Paulista.