TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Flu vence o Bangu e ocupa a quarta colocação no Carioca

Ganso marcou o único gol da partida

Por Rosária Farage em 21/03/2021 às 00:04:07

Ganso comemora o gol da vitória do Fluminense. Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense derrotou o Bangu neste sábado (20), pelo placar de 1 a 0, gol de Ganso, e assumiu a quarta colocação na Taça Guanabara, somando seis pontos na competição. Mantendo quatro pontos, o alvirrubro ocupa agora o oitavo lugar na tabela de classificação .

Na próxima semana, as equipes voltam a campo para a quinta rodada do Cariocão. O Fluminense vai enfrentar o Boavista, terça-feira, às 18h, em Bacaxá, enquanto o Bangu encara o Madureira, quarta-feira, às15h30, em Conselheiro Galvão.

Gabriel Teixeira foi destaque no primeiro tempo

Wellington e Gabriel Teixeira foram as novidades no time titular do Fluminense, como já era esperado, assumindo as posições de André e Pacheco, respectivamente.

Até que o tricolor chegou com perigo algumas vezes no primeiro tempo. O problema foi a falta de um centroavante na área para finalizar com precisão.

Mesmo assim, o goleiro Paulo Henrique chegou a fazer uma ótima defesa do chute forte de Michel Araújo, aos 28 minutos e espalmar grande cobrança de falta de Gabriel Teixeira, destaque na etapa inicial, aos 42.

Ganso faz o único gol da partida

Aos cinco minutos do segundo tempo, o goleiro do Bangu já tinha feito duas grandes defesas, mas não impediu o gol de Paulo Henrique Ganso.

O meia tricolor abriu o placar em São Januário com uma jogada iniciada por Caio Paulista e assistência de Igor Julião.

Jean Carlo chegou a empurrar para as redes de Marcos Felipe, aos 10 minutos, mas o árbitro marcou impedimento.

Aos poucos, Roger Machado foi fazendo suas substituições. Com 15 minutos, Lucca entrou no lugar de Caio Paulista. Aos 28, saíram Michel Araújo e Ganso, entraram Kaykie Samuel, como referência no ataque. André e Matheus Martins substituíram Yuri e Gabriel Teixeira, aos 34.

Marcelo Marelli também trocou o meia Alessandro Scheppa pelo atacante Santarém, Digão e Giovani por Jonas e Gabriel Pajé.

O Bangu quase não atacou, mas no final deu um susto com chute de Jean Carlos, que o goleiro MarcosFelipe salvou a queima-roupa.

FICHA TÉCNICA

BANGU 0 X 1 FLUMINENSE

Local: Estádio São Januário

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Cartão Amarelo: Gabriel Teixeira (FLU)

BANGU: Paulo Henrique; Digão (Jonas), Israel,Fandinho, Dionathan; Marcelo Mattos, Lucas Lucena (Geancarlo), Edmundo, Geovani (Gabriel Pajé), Alessandro Scheppa (Santarém); Jean Carlos. Técnico: Marcelo Marelli

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz, Danilo Barcelos; Yuri (André), Wellington, Michel Araújo (Kayky); Paulo Henrique Ganso (Samuel), Gabriel Teixeira (Matheus Martins) e Caio Paulista (Lucca). Técnico: Roger Machado


Tags:   Fluminense
POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.