TOPO - PRINCIPAL 1190X148

BBB: Leifert diz a brothers que 'pandemia piorou' após Sarah falar que restrições 'eram frescura'

Carla Diaz é eliminada com apenas 0,51% de diferença para Rodolffo

Por Portal Eu, Rio! em 24/03/2021 às 09:47:24

Sarah ao ouvir de Leifert que 'a pandemia piorou. Foto: Reprodução TV Globo

Durante o programa desta terça-feira (23), antes da eliminação de Carla Diaz do BBB 21, com apenas 0,51% de diferença para Rodolfo, o apresentador Tiago Leifert conversou com os brothers sobre a situação da pandemia de Covid-19 no país.

Sem citar as falas polêmicas de Sarah, Leifert contou que a segunda onda da pandemia está mais pesada que a primeira, e que a situação do lado de fora da casa está mais complicada do que os participantes parecem imaginar lá dentro.

“Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair daí e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual. Está até um pouco pior do que quando vocês entraram”, disse Leifert.

Apesar do alerta, o apresentador avisou os participantes que as famílias de todos estão bem e que, caso aconteça algo grave, eles serão avisados, conforme combinado com eles quando entraram no programa. Ao terminar o papo com a casa, Leifert voltou a falar com o público para explicar o porquê decidiram conversar com eles sobre a pandemia.

“Eles precisam saber, né? Tinham pessoas lá dentro com a impressão que estava tudo bem já, que estava melhorando. Estavam até fazendo algumas brincadeiras, então agora a gente deixou claro pra eles que tem muita gente, sim, ainda doente. Você que está nos assistindo, se puder, fique em casa.”

Na piscina, Fiuk, que também escapou da eliminação no paredão triplo, chegou a gritar: "família, fica em casa!"

Falas polêmicas de Sarah sobre a pandemia

Na última semana, em diversos momentos, Sarah fez comentários polêmicos a respeito da pandemia. Na festa da última quarta-feira (17), em conversa com Arthur, ela disse que, ainda durante a pandemia, chegou a ir a diversas festas e baladas lotadas, e que até mesmo quando a produção entrou em contato com ela durante a fase seletiva, ela estava em uma festa e correu para o banheiro para conseguir falar.

Questionada pela produção sobre o que a achava da pandemia, a sister respondeu: "eu não tô sentindo nada", e riu. No domingo (21), enquanto mexia em suas malas, Sarah encontrou uma máscara e brincou dizendo que a usaria durante o programa ao vivo.

“Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso está aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos). Virou até piada para a gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa. Pensando nas vítimas do Covid (risos)”, disse a sister no quarto cordel.

Nesta terça, conversando com outros brothers sobre como estaria a situação da pandemia, ela comentou: “já não está mais tão ruim” e depois chegou a dizer que os protocolos de segurança, para ela, eram frescura.

"Eu fui para o Réveillon esse ano, uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes…”, disse Sarah.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.