A maioria das pessoas pensa que o acúmulo de milhas se dá apenas com trechos voados ou com pagamento da fatura do cartão de crédito. Entretanto, essas formas não correspondem nem a 10% das milhas possíveis de serem acumuladas.
Hoje, existem centenas de formas de acumular e multiplicar milhas que as pessoas desconhecem. Praticamente tudo que você consome e todo serviço que você contrata pode gerar milhas, que podem ser trocadas por voos ou podem ser vendidas e transformadas em dinheiro na conta. Basta saber a estratégia certa para isso.
Milhas são dinheiro e todo dia as pessoas perdem dinheiro por desconhecimento. E erra quem pensa que milhas podem ser utilizadas apenas para viagens. É possível comprar celular, televisão, computador e até em serviços como Uber e 99. Na Black Friday, as milhas podem diminuir ainda mais o valor do produto.
Eduardo Loredo, o especialista das milhas, já viajou por mais de 30 países e 400 cidades sem gastar um real pelos voos, usando apenas milhas. Além disso, tem como sua renda principal o lucro obtido com compra e venda de milhas. Ele montou uma empresa chamada ACADEMILHAS, que divulga informações nas redes sociais sobre as melhores oportunidades para se acumular milhas e têm um curso completo para quem deseja se aprofundar no assunto.
Muitos que participaram contam que descobriram um novo mundo e novas possibilidades. Hoje, quarta-feira (31), às 21 horas, Eduardo Loredo faz uma live com um aluno que conta sua experiência bem-sucedida. Aldemar Santos vai relatar como acumulou 1,3 milhões de milhas em 1 ano e conseguiu transformar em 23 mil reais.
A live acontece no instagram @academilhas.