TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Vasco vence o Bangu com direito a hat-trick de Tiago Reis

Em sua melhor partida do ano, vascaínos goleiam com tranquilidade

Por Nichole Paiva em 03/04/2021 às 23:41:12

Tiago Reis comemora o primeiro gol que marcou na partida. Foto: Reprodução

O Vasco venceu o Bangu por 4 a 2 na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada da Taça Guanabara. Em noite de rei, Tiago Reis marcou três vezes e Gabriel Pec completou com mais um gol. O cruzmaltino fez um ótima partida, envolveu o adversário , que não conseguiu criar boas oportunidades.

Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, contra a Tombense, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Bangu enfrenta a Portuguesa, no próximo domingo.

Em jogo quente, Vasco levou gol, mas empatou com pênalti

O jogo começou muito nervoso, com as duas equipes brigando pela bola e com princípios de confusão. Aos 11 minutos, Riquelme recebeu bom lançamento de Bruno Gomes, tabelou com Tiago Reis, mas finalizou fraco, nas mãos de Paulo Henrique. O jogo seguiu truncado e com poucas oportunidades. O Vasco com mais posse de bola e o Bangu tentando o contra-ataque. Aos 27 minutos, Bruno Gomes, na sobra, arriscou da entrada da área e mandou longe do gol.

O Bangu passou a chegar mais perto do gol adversário. Luís Araújo desperdiçou uma boa oportunidade, aos 28 minutos. Mas dois minutos depois, o camisa 19 recebeu a bola de Geovani, após erro de saída do adversário, e finalizou abrindo o placar. O time da casa não se abateu e foi atrás do empate. Aos 37 minutos, foi marcado penalidade para o Vasco. Tiago Reis cobrou mal o pênalti, o goleiro Paulo Henrique fez a defesa, e no rebote a bola sobrou para o camisa 27 empatar. Os nervos esquentaram de novo, no final da primeira etapa.

Vasco controla o jogo e vence com facilidade

O segundo tempo já começou com gol no primeiro minuto. Juninho deu ótimo passe para Riquelme, que cruzou na medida para Tiago Reis, sem goleiro, virar o placar. Mesmo na frente, o Vasco continua buscando o gol. Aos 17 minutos, na sobra do escanteio, Andrey bateu de fora da área. Com efeito, a bolaexplodiu no travessão. Logo depois teve Hat-Trick de Tiago Reis. Cayo Tenório invadiu a área e tocou para o atacante fazer seu terceiro gol, aos 23 minutos.

O Bangu, com muitos erros de passes e sem criatividade, não estava conseguindo ameaçar o adversário, Aos 28 minutos, conseguiu um escanteio e diminuiu o placar com Gabriel Cividini de cabeça. Nem deu tempo de comemorar e esboçar uma reação. Após 1 minutos, Zeca cruzou, a bola sobrou para Galarza, que finalizou e Gabriel Pec, impedido, desviou para o fundo das redes.

O jogo ficou parado com muitas faltas e erros técnicos. Aos 49 minutos, Tiago Reis quase marca, mas o goleiro Paulo Henrique fez boa defesa.

FICHA TÉCNICA

VASCO 4 X 2 BANGU

Local: Raulino de Oliveira - Volta Redonda (RJ)

Gol:Luís Araújo (BAN 32’: 1 T), Tiago Reis (VAS 37’: 1 T , 01’:2 T e 23’:2 T ), Gabriel Cividini ( BAN 28’: 2 T), Gabriel Pec (VAS 29’:2 T)

Cartão Amarelo: Jean Carlos (10’: 1 T); Ricardo ( 12’:1 T), Luís Araújo (24’:1 T), Riquelme (38’:1 T), Juninho ( 6’:2 T), Laranjeira ( 12’: 2 T), Andrey (22’:2 T), Lucão (48’:2 T)

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos de Almeira Tavares dos Reis

VASCO: Lucão;Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e Riquelme (Zeca 14’:2T); Bruno Gomes (Andrey 15’:2T),Juninho (Galarza 14’:1T), e Laranjeira (Gabriel Pec 26’:2T) João Pedro (Carlinhos 39’:2T), Lucas Figueiredo e Tiago ReisTécnico: Marcelo Cabo

BANGU:Paulo Henrique, Digão, Gabriel Cividini, Léo Griggio, Gil; Marcelo Mattos, Geancarlo (Matheus Olavo 19’:2T), Geovani (Rafael Carioca 26’:2T); Daniel (Rochinha 20’:2T), Jean Carlos (Adenilson 27’:2T) e Luís Araújo (Alessandro Scheppa 27’:2T)Técnico: Marcelo Marelli


Tags:   VascoBangu
POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.