De acordo com informações do site norte-americano "The Hollywood Reporter", o ator britânico Henry Cavill, que desde 2013 interpreta o Superman nos filmes da Warner/DC não voltará a vestir o traje do icônico super-herói. A publicação afirmou nesta terça-feira (12) que o atrito teria acontecido por divergências contratuais surgidas em uma negociação para que o Superman fizesse uma participação no filme do Shazam que estreia em abril do ano que vem.
Vale lembrar que nem Cavill e nem a Warner confirmaram a informação oficialmente, mas a notícia é dada como certa por toda a mídia especializada nos Estados Unidos. O "Deadline" inclusive afirma que as atenções do estúdio agora estariam na produção de um filme solo da Supergirl.
Recentemente confirmado na adaptação de The Witcher da Netflix, além de "Homem de Aço" (2013), Henry Cavill interpretou o icônico personagem das Hqs imortalizado no cinema por Christopher Reeve em outras duas produções, "Batman VS Superman" (2016) e "Liga da Justiça" (2017). Se realmente sua saída for confirmada, ele se junta a Bem Affleck, que também não deve voltar a interpretar o Batman em filme solo do super-herói.