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Light lança canal de WhatsApp para atendimento ao cliente

Estão sendo oferecidos os serviços de 2ª via, consulta de débitos e atualizações cadastrais

Por Portal Eu, Rio! em 13/04/2021 às 22:00:43

Foto: Divulgação

Agora, o cliente também pode falar com a Light pelo WhatsApp. Por meio da tecnologia de Inteligência Artificial, os consumidores de energia elétrica podem entrar em contato com a empresa e solicitar os seguintes serviços comerciais, pelo número (21) 99981-6059, no aplicativo:

- Consulta de débitos;

- 2ª via da conta de energia;

- Consulta ao código de barras da conta de energia;

- Atualização cadastral de telefone fixo, celular e e-mail.

O desenvolvimento do novo canal é fruto do comprometimento da Light com ações de melhorias nos processos e canais de relacionamento com os clientes. A companhia segue à disposição pelos outros canais de atendimento:

· Agência Virtual (www.agenciavirtual.light.com.br/agv)

· Redes sociais - @lightclientes e facebook.com/lightclientes

· Disque-Light Comercial (0800-282-0120)

· Disque-Light Emergência (0800 021 0196)


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