Um caso de violência familiar chocou os moradores de Nilópolis. O cabo da Polícia Militar Igor Sérgio Moreira da Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira (15) após ter sido baleado pelo próprio filho ao defender a sua mãe.
Segundo a PM, Igor, que seria popularmente conhecido como “Grilo”, teria entrado em sua casa, localizada no bairro Santos Dumont, para agredir o filho e a mãe. Sob ameaça de que iria matar ambos e depois se suicidar, o policial militar sacou sua arma, uma pistola calibre 380, que acabou caindo no chão. Após esse descuido, o filho do militar pegou o armamento e efetuou diversos disparos contra o policial, que morreu na hora.
Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados pelo próprio filho do militar. Igor Sérgio Moreira da Silva, antes de entrar para a Polícia Militar do Rio de Janeiro, era agente da Guarda Civil Municipal de Nilópolis.
O filho, identificado como Yan Sérgio Santos Moreira da Silva, foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, onde o caso será investigado.