TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Consultoria de software tem vagas para desenvolvedores trabalharem home office

Empresa, com projetos de tecnologia em 19 países, admite pessoas de qualquer lugar do Brasil ou do exterior

Por Portal Eu, Rio! em 20/04/2021 às 13:38:40

Vagas são para desenvolvedores. Foto: Divulgação

A ACCT Consulting & Technology, que atende lojas on-line como Carrefour, Electrolux, Samsung, Motorola, C&A, Ab Inbev e Unilever está com 15 oportunidades de trabalho para desenvolvedores. A empresa tornou-se 100% remota no início da pandemia, o que permite inscrições para as vagas de qualquer lugar. Para se cadastrar e saber mais sobre elas, os interessados devem acessar o site https://acct.gupy.io/

Considerada a maior implementadora do mundo da tecnologia VTEX, uma das principais plataformas de e-commerce do mundo, recentemente a consultoria multiplicou sua operação, passando de 74 para 217 colaboradores, com expansão em ritmo acelerado. Em 2020, foi considerada uma das Melhores Empresas para Trabalhar em TI no Brasil, segundo o Great Place To Work.

Vagas da ACCT

Na área de desenvolvimento, a ACCT está com 15 vagas abertas para desenvolvedor de software front-end com experiência em JavaScript e em algum framework desta linguagem como React, Angular e Vue. Além destas, existem oportunidades também para arquiteto de soluções, agilista e analista de qualidade de software.

Todas as oportunidades são para trabalho remoto e os colaboradores podem trabalhar de qualquer lugar, como é o caso de Davi Paiva, gerente de projetos da ACCT, que se mudou para a praia. "Era um sonho não só de morar, mas de proporcionar qualidade de vida para a minha família. Aqui é possível acordar cedo e caminhar em contato com a natureza”, pontua Davi que reside desde agosto de 2020 em Guarapari/ES com a esposa e o pequeno Benjamin, de três anos.

Benefícios

Além de um modelo inovador de trabalho, a ACCT oferece também um pacote atrativo de benefícios como convênio médico e odontológico do Bradesco nível Brasil e vale-refeição e/ou vale-alimentação, sem desconto em folha, e auxílio-creche.

Os colaboradores também têm PLR, benefício terapia, auxílio financeiro para montar o espaço de trabalho e plano de desenvolvimento interno semestral, ou seja, possibilidade de mudança de cargo a cada três meses.

Perfil

Para os interessados em conquistar a vaga, Franciele Bueno, coordenadora de atração e retenção, destaca os principais pontos avaliados durante a entrevista. “Perfil proativo, maturidade e perspectiva de desenvolvimento pessoal são as competências do perfil de profissionais que buscamos, independentemente da função para a qual ele está se candidatando”, afirma.

Especificamente para as vagas disponíveis atualmente, ela orienta: “ter um comportamento de liderança, autonomia e de resolução são características muito fortes. Também é fundamental que o candidato tenha uma relação boa com o colega de trabalho, com o cliente e com a diretoria”, finaliza.

Dicas para a entrevista

Como a empresa é 100% remota, o processo seletivo é feito exclusivamente on-line. Contudo, mesmo que a entrevista não seja presencial, Franciele lista algumas dicas durante a entrevista.

Uso da câmera

“Já aconteceu de entrarmos para a entrevista e termos que pedir para o candidato ligar a câmera”.

Naturalidade

“Apesar da entrevista pelo vídeo ser impessoal, é comum o entrevistado ficar engessado ou preocupado com fator externo. Ele deve tentar ser o mais natural possível, pois nós entendemos que isto é parte do processo e que eventualmente alguma interferência como um barulho na rua, por exemplo, pode acontecer e está tudo bem”.

Regra de ouro

“Estudar a empresa continua sendo fundamental. Assim ele pode sanar as suas dúvidas com relação ao local e a vaga. Isso também permite que ele identifique características pessoais que contribuam para o perfil esperado pela empresa, de acordo com a vaga desejada”.

Serviço:

15 vagas para desenvolvedor front-end

02 vagas para agilista

02 vagas para arquiteto de soluções

01 vaga para analista de qualidade

Tipo de contratação: CLT

Modelo de trabalho: 100% remoto

Benefícios:

Convênio médico e odontológico do Bradesco nível Brasil

Vale-refeição e/ou vale-alimentação

Auxílio- creche

Benefício terapia

PLR

Auxílio financeiro para montar o espaço de trabalho

Inscrições:

https://acct.gupy.io/ ou pelo LinkedIn https://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=15247603&geoId=92000000



POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.