Que o Ceará sempre foi conhecido por um leque de humoristas e gênios do humor como Chico Anysio, Tom Cavalcante, Renato Aragão - todo mundo sabe. E mais uma geração de destaque do cinema nacional está fazendo o Brasil ficar entre o Top 10, da Netflix. Tudo porque o filme “Cabras da Peste”, estrelado por Edmilson Filho (que tem feito história na sétima arte do país) e com atuações de Matheus Nachtergaele, Falcão, Rossicléia e o Victor Alen, 29 anos - está com milhares de acessos pelo público.
“O longa metragem conta o dia a dia de um policial do interior do Ceará que viaja até São Paulo para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio do seu município. Esse filme é uma aventura divertida para toda família brasileira”, ressalta Victor Alen que brilha no Stand Up nacional há mais de 10 anos e leva o nome de Fortaleza por todo país.
“Respiro a comédia 24 horas por dia. A cabeça do artista geralmente não para. Já tenho outro filme mais pra frente e o que a gente deseja é isso: fazer as pessoas rirem e rirem”, comenta Victor Alen que também é destaque na Astronomia e começou a dar aulas aos 16 anos.
“Foi tudo muito cedo na minha vida e sou grato por isso. Hoje, a astronomia é um trabalho que virou hobby e a comédia é um hobby que virou mais que trabalho... É minha vida”, diz.
“Meu desejo que nesse momento todos fiquem em casa assistindo ‘Cabras da Peste’ com segurança e bom humor em casa enquanto a vacina não chega a todos”, finaliza Victor Alen.