Jornalista morre vítima de bala perdida em Guadalupe
Um jornalista foi morto vítima de bala perdida na noite do último domingo (16|), no bairro de Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Daniel Lucas Gomes Delfino, de 27 anos, chegava em casa após participar de um evento de família quando foi atingido na barriga. Segundo informações iniciais, os tiros que acertaram o rapaz teriam sido disparados por bandidos da Favela Gogó da Ema.
Segundo o comando do 41ºBPM (Irajá), o batalhão foi acionado para verificar ocorrência em rua do bairro de Guadalupe, nas proximidades da Avenida Brasil. No local, foi encontrada vítima ferida por disparo de arma de fogo em óbito. Delegacia de Homicídios acionada. Não houve operação ou ocorrência envolvendo policiais militares do batalhão na localidade.
De acordo com a Divisão de Homicídios (DH / Capital) foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias e autoria do crime. A perícia foi realizada e diligências estão em andamento.
O jovem trabalha atualmente como analista de conteúdo em uma empresa de tecnologia mas teve passagens pela Rede Bandeirantes, Rádio Band News FM e Folha Dirigida, entre outras,