Chefe do tráfico onde mataram fotógrafo em Niterói é preso pela PRF
Traficante se deslocava de Acari, no Rio, para retomar o comando do tráfico na comunidade do Santo Cristo, no Fonseca, em Niterói
Comunidade do Santo Cristo. Foto: Divulgação
Foi preso em Niterói, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o traficante do Terceiro Comando Puro (TCP) Robson Aurélio Leal, conhecido como Galo, de 33 anos, chefe do tráfico da comunidade de Santo Cristo, no Fonseca, em Niterói,
onde foi assassinado o fotógrafo Thiago Freitas de Souza, de 32 anos, no quintal de sua casa, ao reclamar do barulho de traficantes, que acordaram sua filha.
Galo foi preso em um veículo por receptação, porte ilegal de munição e porte de droga. O automóvel ostentava umaa placa clonada. Houve apreensão de munição de pistola e 200 gramas de maconha, além da quantia de R$ 402 reais e material para embalar entorpecentes.
O traficante tem extensa ficha criminal. Ele estava se deslocando da comunidade do Acari, Zona Norte do Rio, para retomar o comando do tráfico na comunidade do Santo Cristo, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. O criminoso também é líder da quadrilha responsável pelos roubos de cargas no município de São Gonçalo/RJ. A ocorrência foi encaminhada à 76 DP.