TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Revés e expulsões na estreia do Voltaço na série C

Volta Redonda foi derrotado por 3 a 0 e jogará desfalcado na próxima partida

Por André Luiz Coutinho em 31/05/2021 às 15:42:20

Foto: Divulgação Volta Redonda

O Volta Redonda teve um dia para esquecer em Teresina/PI ontem (30). Além da derrota por 3 a 0 para o Altos, a equipe sul-fluminense ainda teve dois jogadores expulsos durante a partida de estreia pelo grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

A primeira delas foi aos 20 minutos do segundo tempo, quando o Voltaço já perdia por 2 a 0: o lateral-direito Oliveira levou o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Dezoito minutos depois foi a vez do zagueiro Gabriel Pereira também receber o segundo amarelo e deixar a equipe do técnico Neto Colucci ainda mais enfraquecida, ao cometer o pênalti que originou o terceiro gol time piauiense, convertido por Betinho. Os outros dois gols haviam sido marcados por Manoel.

Com apenas nove atletas em campo, o Volta Redonda nada pode fazer para diminuir o placar. Antes disso, o atacante MV teve três chances de marcar. O atacante, de contrato recém renovado, quase abriu o placar no começo da partida. Ainda aos 4 minutos, ele bateu cruzado para a defesa do goleiro Mondragon. Aos 41 do primeiro tempo, ele novamente chutou cruzado e a bola saiu por pouco: seria o empate naquele momento. Aos 17 do segundo tempo, já com 2 a 0 contra no placar, ele acertou a trave do Altos após boa jogada do estreante Natan.

Ocupando no momento a lanterna do grupo A, o Volta Redonda tem a chance de se recuperar em casa no próximo domingo (6) ao encarar o Manaus/AM, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.