TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Técnico elogia comportamento do Volta Redonda em sequência fora de casa

Neto Colucci viu pontos positivos em duelo sem gols contra o Paysandu

Por André Luiz Coutinho em 22/06/2021 às 08:34:29

Neto Colucci, treinador do Volta Redonda, destacou o fato de o time não ter levado gols contra o Paisandu. Foto: Divulgação Volta Redonda

Após o empate em 0 a 0 contra o Paysandu no Pará, o Volta Redonda terminou a sua jornada dupla fora na região Norte e Nordeste do país com quatro pontos, somado o único ponto conquistado no sábado (19) com os três conseguidos na vitória contra o Botafogo-PB na semana passada. O resultado deixou, depois de quatro rodadas, o Voltaço na segunda posição do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

A equipe tem os mesmos sete pontos do Altos-PI, que só ocupa a ponta por conta do critério de menos cartões vermelhos. A equipe do Piauí não tem nenhum, enquanto o Esquadrão de Aço possui dois. Apesar do empate, o treinador Neto Colucci viu pontos positivos e elogiou o grupo em coletiva após a partida.

“A equipe se mostrou muito madura, vem evoluindo, claro que tem muito para evoluir ainda, mas se comportou muito bem nestes dois confrontos. Tivemos uma vitória no primeiro jogo, com uma atuação consistente, e um empate no segundo, em uma partida muito equilibrada. Sabemos da importância de conquistar pontos fora de casa e conseguimos dois importantes resultados, que nos deixam na parte de cima da tabela”, destacou.

Sobre a partida, ele afirma que o Volta Redonda começou melhor, mas que o adversário conseguiu aos poucos equilibrar as ações. “Nunca deixamos de competir muito pela bola, sempre forte no 'perde e pressiona', evitando que eles tivessem liberdade para finalizar no gol do Vinícius. Faltou melhorar um pouco o último passe para que tivéssemos uma chance mais clara de gol. Até tivemos uma boa posse, mas não fomos objetivos. No geral, o time foi maduro no quesito de não levar o gol”, analisou.

Agora as atenções de Neto e seus comandados está voltada para o Santa Cruz, em partida que será disputada no Raulino de Oliveira, no próximo sábado (26), às 19h.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.