De acordo com informações da 14°DP, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, Matheus Correia Viana e de Nathalia Guzzardi Marques, ambos com 30 anos, podem ter se intoxicado por causa de um vazamento de gás encanado no banheiro. Na noite da última terça-feira (22), o casal foi encontrado morto em um apartamento da Zona Sul carioca.
Segundo agentes da Polícia Militar, os bombeiros foram acionados por volta das 22h, depois que amigos de Matheus foram até o local na tentativa de encontrá-lo, já que estavam sem notícias. Ainda segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento ou invasão no imóvel, que fica localizado na Rua Bartolomeu Mitre.
Matheus e Nathalia foram encontrados no banheiro e o chuveiro estava aberto. Além disso, a delegada responsável pelo caso, Natacha Alves de Oliveira, informou que as testemunhas perceberam que o basculante do cômodo estava fechado. Natacha também disse que os exames de necropsia evidenciaram sinais de asfixia.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) às 5h desta quarta-feira (23) e submetidos a uma perícia para a obtenção de mais detalhes sobre a causa da morte.