Um crime brutal: o assassinato de forma covarde de um jovem motorista de aplicativo. A polícia, em investigação, conseguiu prender três suspeitos ontem, quinta-feira (8). O crime aconteceu na noite de quarta (7), em Campos dos Goytacazes, quando Ítalo Igor da Silva Paes Monteiro foi morto, provavelmente a facadas. Seu corpo, reconhecido por um irmão e um primo, além de amigos da profissão, foi encontrado dentro de um açude na localidade de Três Vendas, na manhã ontem (8).
Um dos suspeitos presos. Foto: Divulgação Polícia Civil
Horas depois, as polícias civil e militar, em intenso trabalho na busca pelos assassinos, conseguiram prender um casal e um terceiro elemento, suspeitos de terem sido os autores do crime bárbaro. Segundo a polícia, um casal foi encontrado na Favela Tira Gosto e já estavam prestes a serem mortos pelo "Tribunal do Tráfico" da comunidade, quando os agentes chegaram.
Casal ia ser morto pelo "Tribunal do Tráfico". Foto: Divulgação Polícia Civil
O carro da vítima foi encontrado ontem em um local conhecido como “Pistão da Codin”. O automóvel estava com marcas de sangue e os vidros abertos. O veículo foi apreendido para perícia e encaminhado para o depósito público. Policiais da 146ª DP (Guarus), ainda em investigação, acreditam que o crime possa ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte.
Corpo da vítima foi encontrado dentro de um açude. Foto: Divulgação Polícia Civil